25 abril 2010

O verdadeiro Amor k tanto me custou a encontrar!

Hoje sim, sei o que é o amor verdadeiro!
Amar de verdade é passar horas só a pensar na pessoa k amamos...
...é querer dormir e ficar a pensar nessa pessoa tao amada, que as horas vão passando, e quando damos conta ja passaram horas e horas;
...é estar com o meu amor e parece k estou na lua, e por mais problemas k tenha, é o meu namorado k me dá toda esta força para viver e seguir em frente pois tenho-o a meu lado pra sempre;
...é passar em dia sem ver o meu amor e ficar cm tantas saudades k parece k passou 1 mês;
...é ter estado com ele á 5 minutos atráz e já sentir saudades dos nossos momentos;
...é estar com o meu amor e sentir uma sensação inexplicavel dentro de mim e não conseguir descrevê-la;
...é acordar triste e desejar nesse dia ver apenas a pessoa k amamos para dar um pouco de alegria!

Amo-te muito Ricardo...
Hoje e sempre!

Sem comentários: