13 maio 2010

Amo te tanto

Quando eu mais precisava de alguém, surgiste tu, não nos conhecíamos
não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando os nossos
olhos se cruzaram, os nossos corações foram invadidos pela afinidade
pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, a minha
procura pela felicidade tinha terminado, pois encontrei-te.
Hoje sei que estou a viver um momento realmente especial,
descobri que amar vale a pena,
e que podemos ser verdadeiramente felizes um ao lado do outro,
quero viver este sentimento bonito,
e ter a certeza que fomos feitos um para o outro
porque de tudo o que descobri ao teu lado,
o que me deixa mais feliz e completa,
é o facto de poder partilhar contigo parte do que sou
e tudo aquilo que sinto,
procuramos um caminho juntos,
mas de uma coisa tu podes ter sempre a certeza,
qualquer que seja a situação,
em todos os momentos
estarei sempre ao teu lado,
e sabes porque? 

    Porque eu te amo muito... 

Sem comentários: