03 maio 2010

Parei para pensar como sou feliz,
andava muito triste, a minha vida parecia tão vazia
e de repente, conheci-te. 

A felicidade estava tão perto
de mim, e eu nem tinha dado conta.

Tu mudas-te toda a razão do meu viver,
transformas-te os meus dias em alegrias inexplicaveis,
mudas-te a direcção de meu caminho.
Tornas-te os meus dias tão iluminados e floridos.

Sou tão feliz por te ter sempre ao meu lado,
procuro o teu olhar, o teu carinho e a cada dia aumenta
ainda mais o meu desejo de estar contigo, cuidar de ti.
Encontrei em ti a razão de minha existência
e hoje posso-te dizer com toda a certeza que já não consigo viver sem ti...

Amor, a tua presença na minha vida, é tão maravilhosa.
Que bom que tu fazes parte da minha vida, do meu futuro...


Amo-te para sempre meu Principe <3

Sem comentários: