11 maio 2010

A minha grande mania!

No meio de todas as manias que eu tenho a maior delas é amar-te,
pois manias são coisas que temos e nem sabemos porque!

Sendo tu o meu maior vicio,
não escondo o que sinto,
o mundo perdeu importância, só existes tu no meu mundo,
quando te vejo, quando te toco, despertas em mim um desejo quase incontrolável,
imagino loucuras, sinto o meu corpo a chamar pelo teu
através desta energia poderosa que nos une.
Acreditas que sinto no ar o cheiro do nosso amor? 


O perfume da tua pele ainda está em mim,
e o sabor dos teus beijos ficou tatuado nos meus lábios, 
tu és o doce que eu mais gosto, nada consegue ocupar o meu pensamento a não ser tu meu amor!.

Tu definitivamente és o meu delicioso vicio,
Se não fosses tu na minha vida eu não tinha motivos para viver amor!

Amo-te tanto . . . 

Sem comentários: