04 maio 2010

Amo-te . . .

Gostava de te mandar uma mensagem
que quando tu visses, o teu coração batesse mais rápido,
os teus olhos se enchessem de brilho, e os teus lábios sorrissem!
Porém, a mais sincera e bonita é a que sai do meu coração.
Eu Amo-te!
Adoro estar contigo, sentir as alegrias
que tu trazes para a minha vida.
Desfrutar da felicidade dos nossos momentos a sós.
Eu amo tudo o que compartilhamos.
Amo os nossos risos, a compreenção e o facto
de as nossas mentes,os nossos corpos,e os nossos corações
se compreenderem tão perfeitamente.
Acima de tudo, eu Amo-te!
Com este teu jeito tão maravilhoso e especial de seres.
Tu és tudo o que eu sempre quis.
Quero te fazer cada dia mais feliz.

Amo-te muito!

1 comentário:

Jheovani disse...

Adoro vc simplesmente pelas suas palavras...desculpa mas é tao original não pude resistir, amei seus textos